Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08:00 h às 18:00 h
Sábados, das 09:00 h às 12:00 h
Telefone comercial: (+81) 992829245 e (+81) 995375257
Fora deste horário, estamos contatáveis por WhatSaap 24 horas por dia nos nossos números emergenciais (81) 992829245, (81) 995375257 .
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
CPF ou Passaporte
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Lista de todos os hóspedes, com respectivos CPFs e identificação das Criança (menores de 12 anos) e indicação de ao menos um responsável, para cadastro no sistema de acesso ao condomínio;
Formas de pagamento
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante será cobrado no check-in, antes da entrada no imóvel.
O pagamento poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou Pix.
Para podermos validar o seu pagamento, exigimos uma confirmação da transferência pelo e-mail steniolrios@gmail.com.
A sua reserva será validada a partir do momento que o Alugue Porto de Galinha enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo, fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 14:00 h até 24:00 h
O cliente deverá nos informar o horário da sua chegada e nos dar o seu número de contato.
No processo de check- in o cliente deverá se dirigir à portaria do condomínio, onde confirmará seu cadastro e receberá pulseiras para si e todos os seus acompanhantes.
Check-out
Horário de Check-out: 01h até 12h
Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado será cobrada uma multa no valor de R$ 100,00 (Cem Reais).
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Alugue Porto de Galinha.
Teremos o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:
- o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website,
- distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio,
- organização de festas,
- consumo de drogas ilícitas,
- animais domésticos sem a nossa permissão,
- falta de pagamento integral do aluguel ou depósito do valor da reserva.
Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas de conectividade com a Internet ou Televisão que fujam ao nosso poder de solução. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
O condomínio não permite a entrada de visitantes sem a anuência do proprietário. Em caso de proibição pelo condomínio da entrada de visitantes, estaremos impossibilitados de proceder à sua autorização.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Recife/Pernambuco.